COMO FOI BOM O NOSSO IMPACTO ESPIRITUAL AMADOS !!!
 
Obrigado Senhor!"  pelo que falou conosco naquele lugar !!!
Foi simplesmente demais !!!
 
 
 Tema:  Relacionamento Entre Família na Visão Cristã
 
 
 
Data do evento: Junho/2007
 
 Local: Alojamento da Usina Sinimbu (Proximidade de São Miguel dos Campos,Al.)
 
 
 
TESTEMUNHOS:
 
  • DENISE (contralto): "Deus falou comigo de uma forma poderosa…pareccia até, que o impacto foi feito especialmente pra mim…o Senhor foi muito claro comigo, quando me falou naquele lugar, que  mesmo passando por tantas tribulações, apesar de estar passando por um vale, eu tinha que apenas confiar Nele, pois Ele estava comigo, mas eu precisava entregar,realmente, todos meus problemas a Ele e confiar…pois Ele estava tomando conta de tudo e que a minha falta de confiança Nele, estava magoando Seu coração e eu não tive dúvidas, agora só me  resta… CRER E OBEDECER…"É melhor obedecer do que sacrificar", assim diz a palavra do Senhor… hoje estou muito feliz por aquela palavra, pois acordei a tempo…OBRIGADA SENHOR, pelo Teu amor por mim!"

  • ROSEMARY (vai iniciar no Coral, filha da Josita, do soprano): "A Paz do Senhor. Bom, meu nome é Rosemary, minha mãe canta no Coral e me convidou pra ir ao Impacto  Espiritual, onde os membros do coral iriam levar a família, então meio sem vontade,  eu fui e Deus reservou algo para mim. Eu vinha orando há algum tempo pelo meu namoro (pois não era evangélico) e naquele dia, Deus marcou um encontro comigo, falou poderosamente, que aquele namoro não era da vontade Dele, eu apenas obedeci e estou muito feliz. Graças ao nosso Jesus, por me amar tanto. Amém. Sem mais,    Rose".

(veja fotos do evento no album acima: "IMPACTO ESPIRITUAL 2007")