(No Mercado de Artesanato)
Irmãos, a PAZ DO NOSSO SENHOR!!!
Como sempre, têm sido fantásticas estas nossas viagens missionárias! não por nós mesmos, mas pela misericórdia de Deus, apesas de nossos defeitos e erros, Ele, o nosso TODO PODEROSO, tem nos abençoado, porque a obra é Dele e sabemos que a fazemos de coração.
Como sempre, , mil desculpas pela costumeira frase mas, quem não foi…PERDEU…lamentamos por aqueles que tanto queriam ir, mas que infelizmente não foi possível.
Olhem, lá nós falamos de Jesus, quando cantamos um louvor verdadeiro, isto acontece, naquele público onde a maioria não segue o evangelho, muitos não sabem o que Deus quer…nem qual é o Seu plano e no louvor podemos passar a mensagem.
Lá no Encontro de Coros, se participaram 5 corais evangélicos foi muito, porém o público imenso estava atento, ouvindo aquelas letras que falavam de Deus, e o Senhor , lá OPERANDO naqueles corações. Lá no Mercado de Artesanato…foi lindo!!!…gente…ganhamos a viagem alí, quando chegou uma moça falando conosco, não evangélica e disse que voltássemos sempre, que amou a aprsentação e citou a primeira música, que falava em "Deus sondando nossos corações", e acrescentou que depois que cantamos, o ambiente foi purificado…sabe…foi lindo… sentimos naquele momento, que tinhamos cumprido nossa missão naquele lugar…foi demais mesmo…sem falarmos que cantamos no Shopping… (na Praça da Alimentação, na hora do almoço) onde também teve a participação de um coral da Bahia e outro de Pernambuco…Inesquecível…
VALEU  SIM À PENA GENTE!…
Mesmo enfrentando dificuldades…
TRABALHAR PARA DEUS, SEMPRE VALE  PENA!!!
Beijos no coração de todos…