Sabe amados e queridos,
Eu estava "bisbilhotanto a internet e encontrei um site que falava de nossa apresentação no Teatro de Penedo, agradecemos mais uma vez ao povo penedense, encantador e acolhedor, por tudo, obrigado a Eliel M. Duarte que é o correspondente da  "CONEXÃO PENEDO" pelas palavras elogiosas, toda a honra e glória seja dada ao nosso querido e amado DEUS, que é o motivo de toda nossa adoração e louvor.
Então gente, recortei a reportagem e colei como voces podem ver logo abaixo, juntamente com as fotos tiradas por eles, vejam abaixo ou ainda se preferirem, endereço do site, para voces conferirem é: http://www.conexaopenedo.com.br/blog/?p=2492.
Um abraço apertado…
 
Veja reportagem na CONEXÃO PENEDO" abaixo:
"Coral Louvor Jovem canta no Theatro Sete de Setembro em Penedo"
jun 29, 2009
A Igreja Assembléia de Deus na cidade de Penedo-AL, igreja esta pastoreada pelo Pr. Carlos Gomes apresentou no ultimo dia 20 de junho uma cantata do Coral Louvor Jovem (Maceió-AL). O Coral é regido pela irmã Maria das Vitórias e pelo irmão Miquéias Ferreira dos Santos, co-regente, que ambos, com maestria regeram o Coral. Foi uma apresentação muito bonita, que estiveram presente não só os irmãos da Assembléia de Deus de Penedo, mais também de outras igrejas e pessoas também não evangélicas que gostaram muito da apresentação feita pela manhã na feira penedense e então foram também assistir a cantata à noite no Teatro. A apresentação foi feita no Teatro Sete de Setembro localizada no centro histórico da cidade. Ao fim da apresentação o Pr. Carlos agradeceu a todos por ter prestigiado aquela apresentação, que o objetivo maior da mesma era que a população que lá se encontrava ouvir a palavra de Deus através dos louvores entoados e também nos deu uma palavra sobre a parábola do cego, que gostaria muito de ver, é pela fé que ele teve, Jesus curou.
                                                                                                                                       
Eliel M. Duarte  
Correspondente de Penedo – Al
                                                              
   
 

  

  1 Comentário
Eliel M Duarte  •  jun 29, 2009 @16:16
  1.  Realmente foi uma apresentação mt bonita relembrando os tempos passados deste Teatro quando se tinha belissímas apresentações, como na atualidade quando acontece o encontro de Corais em Penedo!